CIEE/SC apresenta Relatório de Atividades Sociais no Sul do estado

13/11/2017
DSC_0023

Sessão da Câmara em Criciúma.

Nos dias 6, 7 e 8, o superintendente institucional do CIEE/SC, Aníbal Dib Mussi, visitou o Sul do estado para apresentar o Relatório de Atividades de 2016 nas Câmaras de Vereadores de Tubarão, Criciúma e Araranguá.

Todos os anos a entidade desenvolve o material com todas as ações, Programas e Projetos realizados ao decorrer do ano, como forma de apresentar e divulgar público o que tem sido feito em prol da juventude catarinense.

Os Programas de Estágio e Aprendizagem são a porta de entrada para adolescentes e jovens ingressarem no mundo do trabalho. Somente em 2016, mais de 53 mil jovens foram acolhidos e encaminhados para oportunidades de trabalho.

“O CIEE/SC tem trabalhado há mais de 30 anos apoiando e auxiliando adolescentes e jovens a terem uma oportunidades no mundo do trabalho, por meio dos Programas CIEE Estágios e Aprendiz. Além dos programas,  o CIEE/SC tem oferecido capacitações para aqueles que têm pouca ou nenhuma experiência, por meio das Oficinas Socioeducativas e do Programa de Iniciação ao Trabalho”, ressaltou o superintendente.