Cursos
- Ensino Médio
- Administração
- Gestão Publica
- Economia
- Ciências Contábeis

Procedimentos para Inscrições
- Estudantes interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição conforme Anexo I do Edital. Para os candidatospessoas com deficiência, declaração conforme Anexo II;
- Providenciar o Atestado de Matrícula ou Frequência Escolar emitido pela Instituição de Ensino, ou Histórico escolarou documento similar, carimbado e assinado pela Instituição de Ensino, em que comprove as notas obtidas pelo acadêmico no último semestre/bimestre cursado;
- Encaminhar para o seguinte endereço: http://www.ciee.sc/processoseletivo
Requisitos
- Ter idade mínima de 16 anos (vagas de ensino médio) ou 18 anos (vagas de ensino superior);
- Ter sido classificado por meio do processo seletivo simplificado;
- Estar devidamente matriculado e com frequência regular no nível de escolaridade em que foi inscrito, mediante atestado expedido pela instituição de ensino no máximo 90 (noventa) dias;
- Preencher ficha cadastral fornecida pelo RH da Câmara Municipal de Içara;
- Fornecer os documentos solicitados pelo setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Içara, citados no item 10 do edital.
Benefícios
-
De nível superior, para contratos de 06 (seis) horas diárias/ 30 (trinta) horas semanais, a bolsa auxílio será de R$ 1.539,59, acrescido de vale-transporte, se o estagiário, comprovadamente, utilizar-se do transporte público;
-
De nível médio, para contratos de 04 (quatro) horas diárias/ 20 (vinte) horas semanais, a bolsa auxílio será de R$ 999,55, acrescido de vale-transporte, se o estagiário, comprovadamente, utilizar-se do transporte público.
Etapas do Processo Seletivo
Entre os dias 29/04/2025 e 12/05/2025 – Período de recebimento das inscrições e da documentação dos candidatos pelo site do CIEE/SC: www.cieesc.org.br
Dia 14/05/2025 – Publicação do resultado e ordem final de classificação e Homologação final no site da Câmara Municipal de Içara, bem como no site do CIEE/SC
Veja os requisitos para este processo seletivo
Fazer a minha inscrição!