Mais de 1.000 Vagas abertas no CIEE/SC

CIEE/SC tem mais de 1 mil vagas para estágio e jovem aprendiz Vagas estão disponíveis nas 18 unidades da entidade em Santa Catarina O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/SC está com mais de 1 mil vagas disponíveis nos…

Mais de 1.000 Vagas abertas no CIEE/SC
compartilhe

CIEE/SC tem mais de 1 mil vagas para estágio e jovem aprendiz

Vagas estão disponíveis nas 18 unidades da entidade em Santa Catarina

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/SC está com mais de 1 mil vagas disponíveis nos programas de Estágio de Aprendizagem em todo o estado. Os interessados devem acessar o site da entidade para conferir as oportunidades de inserção ao mundo do trabalho. Ao todo, são 907 vagas para estágio e 143 de jovens aprendizes.
Para o Programa CIEE Estágios é necessário ter matrícula e frequência regular em instituição de ensino da rede pública ou privada, do nível médio, técnico profissional, superior ou educação especial e idade a partir de 16 anos. Administração de Empresa, Pedagogia, Ciência Contábeis, Marketing estão entre os cursos com mais ofertas de estágio.
Já para o Programa CIEE Aprendiz, é necessário ter entre 14 e 24 anos, estar regularmente matriculado em instituições de ensino ou ter concluído o ensino médio. Pessoas com Deficiência podem ser aprendizes em qualquer idade.

Acesse o nosso Quadro de Vagas aqui!

19 de Novembro de 2021

Classificação nº 15 Processo Seletivo Contínuo Estágio Edital 02/2021

Atenção Jovens! Segue classificação do processo seletivo contínuo da PREFEITURA DE XAXIM. Colocação 15 edital 02-2021 Pref. Xaxim

Leia mais
29 de Outubro de 2021

RESULTADO EDITAL 14 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE XAXIM

RESULTADO EDITAL PREFEITURA DE XAXIM – Colocação 14 edital 02-2021 Pref. Xaxim

Leia mais
21 de Outubro de 2021

Resultado definitivo da Seleção de Estagiários – Justiça Federal – Edital 03/2021

A Direção do Foro da Seção Judiciária de Santa Catarina torna pública a a divulgação do resultado definitivo do processo…

Leia mais