PREFEITURA MUNICIPAL DE LEBON RÉGIS/SC – EDITAL Nº002/2023 – Inscrições de 01/03/2023 ATÉ 03/03/2023

Cursos Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes, Biomedicina, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Pedagogia com matéria inclusiva, Psicologia, Serviço Social, Técnico Enfermagem e Técnico Informática. Descrição: A PREFEITURA MUNICIPAL DE LEBON RÉGIS TORNA PÚBLICA A INSCRIÇÃO PARA COMPOR CADASTRO DE RESERVAS [...]

Cursos

Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes, Biomedicina, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Pedagogia com matéria inclusiva, Psicologia, Serviço Social, Técnico Enfermagem e Técnico Informática.

Descrição:

A PREFEITURA MUNICIPAL DE LEBON RÉGIS TORNA PÚBLICA A INSCRIÇÃO PARA COMPOR CADASTRO DE RESERVAS DE VAGAS DE ESTÁGIO EM NÍVEL SUPERIOR E TÉCNICO, PARA O ANO DE 2023, NOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE LEBON RÉGIS E ESTABELECE REGRAS GERAIS PARA A SELEÇÃO E INGRESSO DE ESTAGIÁRIOS, POR INTERMÉDIO DO CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO ESTADO DE SANTA CATARINA – CIEE/SC.

Procedimento da Inscrição:

Para realizar a inscrição, o estudante interessado deverá ter idade mínima de 16 anos e realizar o cadastro no CIEE/SC através do site www.cieesc.org.br. Ao finalizar o cadastro, o estudante receberá login e senha para acessar o portal do estudante no site do CIEE/SC e deverá realizar o upload (envio) dos documentos necessários para inscrição conforme item 3 e seus subitens. O estudante poderá fazer complementação de documentos durante o período de inscrição, de modo presencial no local descrito neste edital ANEXO I.

Etapas do processo seletivo:

Publicação do Edital no site da Prefeitura de Lebon Régis – SC: https://www.lebonregis.sc.gov.br/, bem como no site do CIEE/SC: www.cieesc.org.br no dia 01/03/2023;
Período de recebimento das inscrições e da documentação dos candidatos no site do CIEE/SC: www.cieesc.org.br
a partir de 01/03/2023 até 03/03/2023;
Publicação da Classificação Preliminar no site da Prefeitura de Lebon Régis https://www.lebonregis.sc.gov.br/,bem como no site do CIEE/SC: www.cieesc.org.br , em 07/03/2023, publicação do resultado e ordem final de classificação no dia 09/03/2023.

Veja os requisitos para este processo seletivo Fazer a minha inscrição!