Prefeitura Municipal de Garopaba/SC – Edital Nº03/2023 – Inscrições de 17/08/2023 ATÉ 23/08/2023

Cursos Todos os CURSOS TÉCNICOS e de ENSINO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO elencados no quadro VAGAS (ITEM 2 do Edital) estão aptos a se inscrever, respeitando as prerrogativas legais de cada instituição de ensino para liberação do estágio. Procedimentos para Inscrições Antes de efetuar a inscrição o(a) estudante deverá tomar conhecimento do Edital 03/2023, que estabelece [...]

Cursos

  • Todos os CURSOS TÉCNICOS e de ENSINO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO elencados no quadro VAGAS (ITEM 2 do Edital) estão aptos a se inscrever, respeitando as prerrogativas legais de cada instituição de ensino para liberação do estágio.

Procedimentos para Inscrições

Antes de efetuar a inscrição o(a) estudante deverá tomar conhecimento do Edital 03/2023, que estabelece as regras gerais para a seleção e ingresso de estagiários e certificar-se de que preenche todos os requisitos;

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico https://garopaba.atende.net/autoatendimento/servicos/e-vagas-de-estagio/ no período de 17/08/2023 a 23/08/2023.

Requisitos

  • Estudante deve estar regularmente matriculado em disciplina de estágio obrigatório;Conforme Art.1º da Lei Municipal nº 1285/2009 do Município de Garopaba, os estudantes aptos a se inscrever no presente processo seletivo devem ser residentes do Município de Garopaba;Todos os CURSOS TÉCNICOS e de ENSINO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO elencados no quadro VAGAS (ITEM 2 do Edital) estão aptos a se inscrever, respeitando as prerrogativas legais de cada instituição de ensino para liberação do estágio.

Benefícios

  • Estágio obrigatório – sem remuneração.

Etapas do Processo Seletivo

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico

https://garopaba.atende.net/autoatendimento/servicos/e-vagas-de-estagio/

No momento da inscrição, os candidatos deverão anexar seus documentos no https://garopaba.atende.net/autoatendimento/servicos/e-vagas-de-estagio/

Veja os requisitos para este processo seletivo Fazer a minha inscrição!