TCE/SC – Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina – EDITAL Nº376052/1 – Inscrições de 18/01/2024 ATÉ 27/01/2024

Cursos GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO; SISTEMAS DE INFORMAÇÃO; SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO. Procedimentos para Inscrições O (A) candidato(a) deve fazer o login e carregar os seguintes documentos no ato da inscrição, os quais não poderão ser carregados em momento posterior: i Ficha de Inscrição - Processo Seletivo TCE/SC preenchida; ii Documento que comprove o desempenho [...]

Cursos

  • GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO;
  • SISTEMAS DE INFORMAÇÃO;
  • SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO.

Procedimentos para Inscrições

O (A) candidato(a) deve fazer o login e carregar os seguintes documentos no ato da inscrição, os quais não poderão ser carregados em momento posterior:

i Ficha de Inscrição – Processo Seletivo TCE/SC preenchida;

ii Documento que comprove o desempenho acadêmico acumulado, emitido pela instituição de ensino, em que conste a identificação do estudante, o curso e a assinatura do responsável pela emissão do documento. O cálculo só será feito pelo CIEE se a Instituição de Ensino fornecer declaração informando que não fornece o cálculo;

iii Declaração de matrícula e/ou frequência que conste a fase que está cursando.

Requisitos

Que estiverem regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva no curso de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, e Segurança da Informação, nível Graduação, que sejam conveniadas ao CIEE/SC;

Que sejam brasileiros ou estrangeiros com visto de permanência no país;

Cujo índice de mérito acadêmico seja de no mínimo 5,0;

Outros requisitos e conhecimentos necessários:

Índice Acadêmico Mínimo 5,0; estar matriculado e frequentando entre 4ª à 8ª fase/semestre e possuir conhecimentos específicos em segurança da informação.

Benefícios

O valor da bolsa de estágio corresponderá a R$1.300,00 (Mil e trezentos reais) por mês, para a jornada de

04 horas por dia e R$150,00 (cento e cinquenta reais) por mês a título de auxílio transporte, proporcional aos dias efetivamente estagiados presencialmente.

Etapas do Processo Seletivo

O CIEE/SC divulgará as listas de candidatos(as) classificados(as), de acordo com os valores decrescentes do índice de mérito acadêmico, por vaga de estágio, no site (www.cieesc.org.br), no primeiro dia útil após o término do prazo de inscrição no processo seletivo.

Para a etapa específica do processo seletivo, o CIEE/SC convocará por e-mail os(as) três candidatos(as) que

obtiveram os maiores índices para cada vaga de estágio, informando data, horário e local da prova escrita

e/ou entrevista.

Será obrigatória a apresentação de documento de identidade original com fotografia do(a) candidato(a)

para a realização da segunda etapa.

As listas de classificação do processo seletivo específico, por vaga de estágio, serão divulgadas no site do CIEE/SC, contendo a nota atribuída na segunda etapa, em ordem decrescente.

Veja os requisitos para este processo seletivo Fazer a minha inscrição!